NOVO CANAL DO PRESTADOR
O novo canal do prestador é uma nova ferramenta que aprimora a comunicação entre secretárias e prestadores, para nos contar um pouco mais sobre essa inovação, convidamos Fátima Donola, gestora de provimentos:
Como foi o planejamento da implementação?
O canal do Prestador no site da Unimed foi discutido na reunião de Planejamento Estratégico deste ano pois vai de encontro com a RN 452, requisito 2.3.6, na qual a Unimed busca ser acreditada.
Como funciona na prática?
Muito fácil! Basta o prestador de serviços acessar o site: www.unimedpinda.com.br, clicando em ATENDIMENTO, depois em CANAL DO PRESTADOR/SECRETARIA e inserir seu login e senha.
Qual melhoria esta ferramenta trouxe?
É mais um canal com o objetivo de atender as demandas dos nossos prestadores de serviços, facilitando e agilizando o atendimento prestado aos nossos beneficiários que se encontram em atendimento.
Quantas pessoas foram impactadas?
Todos beneficiários da Unimed foram impactados com este benefício da facilidade e agilidade em seu atendimento pois, utilizando-se do canal do prestador a secretária (o) tem contato direto com o setor de autorizações, utilizando-se da ferramenta Jivochat que permite tirar dúvidas de autorizações, emissões de guias, suporte ao sistema TOTVS em tempo real, além de ter acesso às informações pertinentes aos atendimentos como ROL de Procedimentos da ANS, Circulares e Comunicados Informativos, entre outras.
REFORMULAÇÃO DO SITE UNIMED PINDA
O site Unimed Pinda passa por algumas manutenções e reformulações para que fique mais fácil de navegá-lo, além de mais acessível. O atendimento na nova aba Trabalhe Conosco é para futuros colaboradores da Unimed. Aqui, os interessados podem cadastrar suas informações para um banco de vagas, podem ter contato direto com o nosso RH, além de consultar as vagas que estão em aberto.